-Go on + Me conhecendo.

                                                         

Olá, prazer! Eu sou a Beatriz, mas tenho preferencia que me chamem de Bea, ou Bia! Tenho 12 outonos, e quis fazer esse blog pois senti uma saudade imensa e postar, já que antes do GO tive uns 4 blogs, e o que mas "bombou" foi o TP que arrecadei, 198 seguidores! Tenho como objetivo agradar meus leitores! Amo dançar, adoro escrever, não sou muito de ler, amo makes, e internet!  Nesse blog nos vamos tratar de assuntos variados!

Bom, nesse post não vai ter nada demais, desculpa! Quero mais que vocês conheçam um pouco de mim! No próximo post, vamos ter algo mas"interessante". Ah, quem quiser se afiliar, basta pedir nos comentários, vou aceitar todos ^^ retribuo os comentários também! Bezos u3u até amanhã!!!

8 comentários:

  1. Olá bia, adorei tudo aqui todo seu cantinho é tão aconchegante eu simplesmente gostei de tudo aqui. Bom não conhecia seu outro blog mas vou acompanhar esse aqui.
    Beijos!
    www.maybealife.com

    ResponderExcluir
  2. Hoy Bia.
    Amei seu cantinho, é fofo e simples! Me senti bastante a vontade, bom, bem vinda novamente.

    Kissus (:

    ResponderExcluir
  3. aceita afiliação estou precisando de afiliados quer ser meu afiliado eu seu ?

    ResponderExcluir
  4. Oi Bia! Gostei daqui, nada muito chamativo ou decorado demais. Espero ver mais posts! Ah, e como é um blog novo: Bem Vinda! -q

    ResponderExcluir