Debate- O que pra você é ser fã?

     

Olá garotas, voltei -q' bom, eu quero agradecer pelas boas vindas no post passado, obrigado! Então, eu não falei pra vocês, mas eu adoro mesmo fazer post tipo debate, porque eu não sei çç então o post de hoje vai ser tipo debate! Se vocês não curtem muito debate, diga nos comentários que eu faço menos.

Ah, eu criei uma Ask, pra vocês me ajudarem com ideias de post, tirar dúvidas, etc. Só não me deixem no vácuo, please! A minha primeira meta já foi cumprida ou não que era agradar meus leitores com minhas postagens, agora a proxima meta é 30 seguidores! Eu não curto muito meta curtas, de 5 seguidores, por exemplo! Tá, vamos ao post.



Oque pra você é ser fã? 
Bom, pra mim ser fã não é apenas gostar mas também não é preciso saber tudo do ídolo, tem algumas pessoas que consideram a outro poser só por ela não saber uma coisinha sobre o ídolo, eu realmente não considero isso como uma pessoa poser. Também tem aquelas pessoas que julgam seu ídolo achando que você vai ligar pra oque ela diz, mas depois de um tempo, essa pessoa diz "Ele (a) nem sabe que você existe" eu, sinceramente odeio quando dizem que a Demi Lovato nem sabe que eu existo! Mas, isso no fundo magoa, tá? Então pense bem antes de falar isso com alguém, porque eu aposto que seu ídolo já leu pelo menos seu nome em algum lugar! Acha que eu to brincando? Quando você curte uma foto desse seu ídolo no Instagram, por exemplo, aparece lá "Fulana de tal curtiu sua foto" esse pelo menos leu seu nome uma vez u.u Ah, e não fique triste se você não puder comparecer a algum show de seu ídolo, isso aconteceu comigo, acordei tarde e não consegui comprar os ingressos pro show da Demi Lovato -sim eu sou lovatic' eu chorei muito, claro! Mas isso adiantou em alguma coisa? O ingresso apareceu do nada na minha frente? Não, então não faz sentido eu estar chorando ^^ enfim, pra mim ser fã de verdade é acompanhar a vida do artista, mas oque faz mas a pessoa ser fã de verdade, é se preocupando com a saúde, de como ela está se sentindo, gostar realmente dessa pessoa que é tão distante e ao mesmo tempo tão próximo de ti! Fazer como se ela fizesse parte da sua vida, é o mas importante, ter sentimento por ele (a).
Emfim, pra você, oque é ser ?

7 comentários:

  1. Eu não ligo quando dizem que a Lady Gaga nem sabe que eu existo, eu sei que ela existe e amo as musicas dela e isso que é valido pra mim.

    Adorei o debate.

    Seguido, retribui?
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pra mim ser fã é amar o seu ídolo, por mais que ele faça bobagens. Por mais que ele te faça passar raiva, é amar ele, é saber entrar na brincadeira idiota dele, é zuar ele e no fundo saber que ele também te ama.

    Retribui? || Unskilled

    ResponderExcluir
  3. Para mim ser fã é vc acompanhar o seu ídolo, o amar, o defender, e sempre alimentar o sonho que um dia vc vai conhecer ser ídolo, pq para mim ser fã se resume nisso: Esperança :3.. Beijos..
    - http://excepti-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir