Joguinho valendo 1 dia de postadora by: Catarina

       

Olá meninas, eu estou muito feliz mesmo, alcançamos a meta, de 30 seguidores! Ah, me desculpem dos 3 dias sem postar, fiquei meio ocupada esses dias, e não deu pra postar, desculpem! Bom, quero poupar o máximo de linha possível nesse post, pois eu vou fazer um joguinho valendo 1 dia de postadora aqui no blog by: Catarina, eu digo, "by Catarina" porque ela fez um "sorteio" desse no blog dela, ai eu to meio que "reblogando" a ideia dela, entendeu? Então os créditos desse joguinho valendo 1 dia de postadora vai todo pra ela u__u e eu não vou ser boazinha nesse joguinho u__U vamos ver?


Bom, o joguinho ocorrerá em 3 etapas, e para ganhar, você terá que acertar as três etapas, sem apagar nenhum tipo de comentário, se não, estará desclassificado
Para participar do joguinho basta responder certamente as perguntas abaixo! 

1) Essa frase: "Ouça meu coração explodir novamente" é a letra de uma uma música em português, que música é essa?

 2) A frase: "Prefiro chorar sozinha.Orgulho? Não. Só quero evitar o julgamento de pessoas que não saibam o motivo das minhas lágrimas." é de qual artista? 

3) Qual é o nome dos 3 únicos filhos do Shrek? U__u 

 Bom, são só essas as perguntas, o primeiro que acertar todas as perguntas, vai ganhar 1 dia de postadora aqui no blog, e também ganha uma vaga nos afiliados! Para participar, basta por nos comentários:
NOME:
LINK DO BLOG:
RESPOSTA 1:
RESPOSTA 2:
RESPOSTA 3:
EMAIL:
O email, óbvio que é para eu te colocar como postadora durante 1 dia, ok? Então se a pessoa ganhar e não por email, eu não vou conseguir colocar como postadora, lembrando: quem vencer, eu vou ir até seu blog, lê-avisando e ai nos comentários do seu blog, você diz mas ou menos o assunto que vai postar, e etc.. Ou, podem me adicionar aqui no Facebook para tirar suas dúvidas ^^
Espero que participem do joguinho, e espero que tenham e entendido como participar, pode tiraras dúvidas nos comentários também ^^. Beijos :3

9 comentários:

  1. NOME: Mandi
    LINK DO BLOG: http://with-you-s2.blogspot.com.br/
    RESPOSTA 1: Acho que é a tradução de Skyfall
    RESPOSTA 2: Demi Lovato
    RESPOSTA 3: Fergus, Felícia e Flatus
    EMAIL: marianawithyou@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 30 seguidores, infelizmente não irei participar do sorteio, não tenho ideias nem para meus posts kkkkk :v
    Seguindo aqui

    >> iam-yuuki.blogspot.com.br/
    - C h u ~

    ResponderExcluir
  3. Não vou participar , mas boa sorte a todos 'auaushuhu'.
    Bom, é a primeira vez que entro no seu blog, estou apaixonada me dá esse lay? q *O* Muito simples PORÉM DIVO <3
    Beijinhos Fique com Deus.
    Visita? http://querendo-voar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não vou participar por quê perdi a noção do tempo e fiquei em duvida nas respostas . ♥
    Seguindo aqui amor , pode retribuir ?

    Um beijo meu , Miih . <3
    Colorful Rainbow

    ResponderExcluir