Imagens variadas + inspira-se .

       

Oi, vocês estão bem? Fiquei muito feliz com o crescimento do blog, e já estamos quase alcançando a meta. Bom, eu estava fazendo um layout, é já está quase pronto, porém, não vou coloca-lo quando completarmos 30 seguidores, é sim, quando completarmos 100 seguidores! Eu ainda não sei bem oque vou fazer quando atingir a meta de 30 seguidores! Então me ajudem, escreva aqui nos comentários o que vocês querem! Mas, lembrando, não pode ser algo muito difícil, tipo um layout free, por que faltam 10 seguidores pra chegar na meta, e eu não sou muito de fazer layouts tão rápidos assim! Eu vi no blog de uma amiga, que quando ela completou a meta, ela fez um sorteio, e quem ganhasse ela dava 1 dia de postadora no blog dela, e eu achei uma boa ideia fazer isso, mas ai vocês escrevem aqui se gostariam disso! Vamos as imagens? 


As imagens são variadas, que eu retirei do We Heart It, se uma dessas imagens por acaso é sua, me avisa que coloco os créditos, ok? Ah, e você pode utilizar elas em layouts, se inspirar em paletas de cores,ou apenas se inspirar até mesmo utilizar como imagem de post, faça o que você quiser, contando que coloque os créditos devidos *u* Então, estão ai as imagens:









Tem muitas imagens de sorvete né? Eu achei elas lindas *u* enfim, espero que tenham gostado, não esqueçam de por créditos se forem usar, não esqueçam também de me darem idéias de oque fazer quando atingirmos a meta de 30 seguidores, beijos u3u

24 comentários:

  1. Ah, fiquei com fome :/ As imagens estão lindas, parabéns :3

    Visite o blog :3 | Etc For Me :3

    ResponderExcluir
  2. Amei as imagens, todas lindas :33 Parabéns pelo o seu blog ter crescido tão rápido :') Beijos..
    - http://excepti-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quando a Catarina fez esse sorteio, eu ganhei, fui postadora de um dia lá *u* Adorei as imagens, bateu mó fome agora com essas imagens de comida!

    Retribui? || Unskilled

    ResponderExcluir
  4. Estou te ajudando na meta divulgando teu blog, Bea ♥ Espero que consigas alcançar os 30 e os 100 seguidores logo, logo! <3

    Adorei as imagens! Gente, que delícia. Já estava com fome e agora meu estômago está implorando por uma delícia destas! :3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  5. Amei todas, principalmente a última :3

    ♥ Abraços |  www.tutoriar.net

    ResponderExcluir
  6. Mega parabéns kenga ♥ você merece! Pode comer o layout?
    Eu amei mega a primeira imagem, a quarta e a penúltima pelo simples fato de querer agora tudo u.u

    Nhaá ~ TP

    ResponderExcluir
  7. Os lays do Pequena Garota são super fofos e faceis de editar, eu curto pra cct editar lays só que eu meio que nunca edito pra ninguém (porque ninguem pede)
    Amei a ideia, super criativa u.u
    A primeira e a segunda imagem, meu Deus, babei

    xoxo,
    ​- Folks

    ResponderExcluir
  8. Amei as imagens, estão lindas. A primeira está divina *-*
    Agora só faltam mais 2 seguidores para atingir a sua meta ahsushusahua. Seria uma ótima ideia fazer esse sorteio :3
    Seguindo u3u
    With You || Imperfectous

    ResponderExcluir
  9. Fui sua 30ª seguidora, obaaaa! As imagens estão ótimas, aliás, algumas me deixaram morrendo de fome! :3
    Estou seguindo seu blog, espero que goste do meu se for visitar!

    Beijão!
    Cams.
    www.vitima-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Uma boa ideia fazer esse sorteio, eu participaria! Já estou seguindo aqui tbm :D
    As ilustrações são muito divas e inspiradoras!
    Parabéns pela meta ^^

    Sweet Girl~

    ResponderExcluir
  11. Meus parabéns pela sua meta :3
    Olha, eu acho que quem decide é você, mas essas ideias são muuuuito legais ☺☻

    Ai, amei essas imagens, bateu até uma fome aqui, haha :3

    Já segui aqui, se gostar do meu blog, pode me seguir também? | www.quirky-tree.com | ♥

    ResponderExcluir
  12. W<3I sempre com as melhores imagens (depois do Tumblr)
    Gostei de todas elas, queria ao menos a Nutella Y^Y
    bjs

    breathingnewthings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que blog lindo , primeira vez que visito ele e já estou encantada :3
    Aceita afiliação ? Se puder responde lá no meu blog !

    Bjos ~ Pipoca Doce

    ResponderExcluir