A prova de 2013 um ano ruim.

Façam os pedidos de post, dúvidas, etc... peçam aqui na ask

Olá garotas e garotos ^^ estão bem? Bom, já estão quase começando as aulas :c e quando começar, as postagens já não vão ser desse tipo, serão em dias diferentes e tals. Enquanto to de férias, eu consigo postar assim, todos os dias, mas depois vai ser meio difícil de postar com essa frequência, mas vou estar a todo momento tentando manter esse ritmo ^^

Gostaram do debate ontem? Eu amo com todo meu amor fazer debate, eu me sinto mais livre pra dá minha opinião, enfim... relaxem, hoje o post não será debate! Já que o ano terminou em mas ou menos 1 semana, vamos apontar as coisas que aconteceram no ano de 2013 que provam que 2013 foi um ano ruim, concordam? Se você acha que 2013 foi um ano bom, deixe nos comentários o porquê de você achar isso ^^


2013 ano ruim? Separei 6  fatos que provam isso :

1- Incêndio na Boate Kiss
2- A morte de Chorão
3- Protestos ou Manifestações
4- Miley Cyrus endoidou -' desculpem fãs da Miley 
5- Justin Bieber e Tati Neves '-'
6- Rato na Coca-Cola

Bom, só isso que eu lembrei agora, mas pra mim, 2013 foi um ano péssimo, até mesmo por causa dos problemas na familia e tals, então me diga nos comentários porquê seu ano foi bom ou porquê ele foi ruim!  Bezos u3u

15 comentários:

  1. Acho que o pior ano de toda a minha vida foi 2013, problemas na escola, problemas com a família, não viajei nas férias, briguei com as minhas melhores amiga. Meu ídolo em decadência (justin bieber), a Pollo quase foi por água abaixo e etc...

    Retribui? || Unskilled

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e sim aceito sua afiliação, me coloque na elite e me avise que, farei o mesmo ok? Bjo.

      Excluir
    2. Claro *u* to te colocando agorinha mesmo!

      Excluir
  2. Oi ame o blogger, muito cutie >.<
    Aceita afiliação?
    http://olddiamondofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Antes, eu amei o seu blog, e muito fofo, eu estou seguindo. Bom, em relação a isso, eu quero dizer que 2013 foi um ótimo ano para mim, o melhor da minha vida até agora. Coisas ruins acontecem todos os anos, só podemos aceitá-las.

    Visite o blog :3 | Etc For Me :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que aconteceram coisas boas pra você! Pra mim foi o pior 'HSUAHSAUSA beijos

      Excluir
  4. concordo com tudo ~~~ a morte na boate foi a pior. Seu blog é lindo <3 *U*

    http://dr-eaming.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nha daqui a pouco começam minhas férias também isso é tão chaaaato @3@ Poxa, 2013 foi um ano terrível em algumas matérias para mim também, foi o ano em que eu tive que lidar com mais problemas pessoais e aliás, teve muitos acidentes chatinhos também T_T
    TMR DGs!

    ResponderExcluir
  6. Oe :v
    Que blog lindo, parabéns :))
    Minhas aulas também estão voltando, nem sei oque eu vou fazer pra ter tempo de postar, porque não vou ter tempo pra nada, só estudos, estudos, estudos, e mais estudos, afu :cc To pensando seriamente em fazer MUIIITAAAS postagens aos sabádos e domingos e programa-las pro blog não ficar desatualizado.
    2013 não foi um ano muito bom menos :\\
    Acho que os piores foi a boate Kiss e a morte do chorão. Mais a Miley fora da casinha também foi tenso aiushiahjs Acho que a Tati neves só queria aparecer, afu.
    Beijos amour <3
    http://paraiso-escuro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. 2013, ixi não foi muito bom, pelo menos pra mim. Morreu um monte de gente que eu amava, inclusive o Chorão :'(
    Fora os problemas que ainda estão tendo com a minha família, e as minhas notas na escola. Mas eu tenho fé que esse vai ser melhor huehuehue
    E minhas aulas também estão voltando o/

    ResponderExcluir